A lista de recursos do software de mídia social do organizador do evento – #DicasDeOutroMundo


A lista de recursos do software de mídia social do organizador do evento

Admin / Configuração

Os organizadores têm a capacidade de ativar ou desativar todos os recursos (listados abaixo), sujeitos a determinadas dependências 

Marca personalizada

Os campos CSS e HTML personalizados permitem que o organizador do evento aplique a aparência da sua organização / evento, incluindo logotipo, esquema de cores, layout e muito mais. A maioria dos campos de texto também é personalizável 

Páginas estáticas

Para eventos que ainda não usam seu próprio CMS (por exemplo, Drupal, WordPress, Radiant etc.), fornecemos um módulo de página estática simples que os organizadores podem usar para criar sua home page, página de hotéis / viagens, páginas de patrocinador (não páginas de fãs) etc. 

I18N

Os organizadores do evento podem configurar os formatos apropriados de data, hora e moeda para o 

local do evento. Nota: no momento, as seqüências de caracteres do sistema não são exportadas. No entanto, os organizadores do evento podem optar por inserir texto em outros idiomas nos campos de texto configuráveis 

Integração personalizada de subdomínios

Cada evento obtém seu próprio IP exclusivo; portanto, a maioria dos eventos escolhe usar nossas configurações personalizadas de DNS recomendadas para criar URLs sensíveis do site 

Delegar perfis

Todo delegado recebe uma página editável com informações de contato, biografia, foto do perfil etc. Os organizadores podem aplicar um nível de privacidade padrão e, em seguida, os delegados podem personalizar quem pode ver suas informações (todos, apenas as pessoas que eu sigo ou ninguém) 

Rede social

Delegados e patrocinadores / expositores podem seguir e ser seguidos, o que abre a capacidade de trocar informações de contato, enviar mensagens privadas e marcar reuniões individuais 

Mensagens

Delegados e patrocinadores / expositores podem enviar mensagens públicas para uma área de mensagens em toda a conferência, em páginas de eventos específicas e nas páginas de fãs do patrocinador. Eles também podem enviar respostas públicas (@) e mensagens privadas / diretas para as pessoas que as estão seguindo. As mensagens são opcionalmente) integradas ao Twitter; No entanto, as pessoas que não usam o Twitter ainda podem usar nossas mensagens 

Grupos

Os organizadores podem criar um número ilimitado de grupos e organizá-los em categorias. 

Delegados e patrocinadores / expositores podem participar desses grupos para conversar sobre vários subtópicos de interesse em sua organização / evento. 

Páginas de fãs do patrocinador / expositor

Patrocinadores / Expositores podem criar páginas de fãs para exibir suas marcas. As páginas de fãs podem incluir um logotipo, descrição, uma enquete / pesquisa com uma única pergunta, um botão "tornar-se fã" e (opcionalmente) um botão "solicitar reunião". Os delegados podem adicionar comentários na página de fãs, tornar-se fãs, responder à pergunta e (se ativado), solicitar reuniões privadas com patrocinadores / expositores 

Reuniões individuais

Se ativado, a página de perfil de todos os delegados e a página de fãs de todos os patrocinadores / expositores exibirão 

um botão "solicitar reunião" que notificará o destinatário que o delegado está solicitando 

uma reunião por e-mail e dê ao destinatário a opção de aceitar ou recusar, adicionando a reunião privada a ambas as partes & # 39; agendas pessoais, se apropriado 

Contato Exportar

Delegados e patrocinadores / expositores podem exportar informações de contato detalhadas para seguidores e fãs em comum, respectivamente, para CSV (Excel) 

Agendar exportação

Delegados e patrocinadores / expositores podem exportar suas agendas pessoais para o iCal, gCal, RSS e Outlook. Isso também permite sincronização offline com a maioria dos smartphones 

Contas com marca

Os patrocinadores / expositores podem criar contas "de marca", por exemplo, o usuário da Pepsi, que pode dar a eles uma voz oficial com a qual eles podem se comunicar com a comunidade 

RSS

Todos os tipos de mensagens públicas e agendas pessoais estão disponíveis através de feeds RSS que são "secretos" no sentido de que contêm um hash longo e muito difícil de adivinhar nos URLs. No entanto, delegados e patrocinadores / expositores podem optar por compartilhar seus feeds RSS com 

outras pessoas ou publicá-las publicamente 

Suporte do organizador

Ajudaremos o organizador do evento na configuração, criação de marca e personalização do site até o número de horas especificado na programação de preços. Suporte adicional pode ser adquirido 

Delegar Suporte

Nós não fornecemos suporte de linha de frente aos delegados; em vez disso, contamos com o suporte técnico do organizador para fornecer suporte ao Nível 1. Quaisquer problemas com delegados ou patrocinadores / expositores podem ser encaminhados para o suporte "sempre ativo" de nível 2+, que suporta um SLA de resposta em 24 horas sobre qualquer problema 

Agenda lotada

Delegados e patrocinadores / expositores podem navegar (e pesquisar) por todo o cronograma de eventos de 

palestras, discussões, festas e outros encontros. Estão disponíveis listagens diárias, listagens AZ e uma visualização em grade gráfica. Todas as visualizações indicam claramente quais eventos os delegados estão presentes e mostram mosaicos de amigos presentes e, opcionalmente, todas as pessoas presentes 

Agenda Pessoal

Delegados e patrocinadores / expositores podem adicionar um número ilimitado de sub-eventos aos seus 

horários pessoais próprios, que eles podem optar por compartilhar com todos, com as pessoas que seguem ou com ninguém. Os agendamentos pessoais também podem ser publicados em vários sites sociais, por exemplo, Facebook e Twitter e sincronizados com a maioria dos softwares e smartphones de calendário e desktops e online. 

Agendar notificações

O sistema enviará atualizações de agendamento e notificações de alterações para os delegados (somente aqueles 

que ativaram) se os eventos adicionados às suas agendas pessoais 

Notificações sociais

O sistema enviará mensagens do tipo "você foi seguido" a delegados e patrocinadores / 

expositores (notificações sociais) para aqueles que optaram por esse recurso 

Sincronização de amigos

Delegados e patrocinadores / expositores podem clicar nos botões para importar facilmente seus amigos existentes do Facebook, Twitter e (em breve) LinkedIn que também estão participando do evento. 

Postagem cruzada em sites sociais

Os widgets AddThis incorporados permitem que delegados e patrocinadores / expositores compartilhem vários 

partes da experiência da conferência (comentários específicos do evento, mensagens públicas, agendas pessoais etc.) com centenas de sites sociais diferentes, por exemplo, Facebook e Twitter 

Agregação de Conteúdo

Para uma experiência mais rica no site e melhor SEO, pesquisamos na Web, Twitter, Flickr e YouTube conteúdo relevante para o evento e publicamos links de saída para esse conteúdo, juntamente com informações resumidas no site do evento, semelhante à maneira como os trackback pings funcionam em muitos plataformas populares de blogs 

Crowdsourcing (via Crowd Campaign)

A compra concede aos organizadores do evento uma licença gratuita no nível corporativo para criar uma única campanha do Crowd. Isso permite que o organizador crie e gerencie um concurso desenvolvido pelo Twitter de qualquer natureza. Os exemplos incluem a abertura de uma teleconferência para palestrantes, a solicitação de perguntas para palestrantes populares ou até a sugestão de que comida ou bebida especial servir na festa da noite de abertura 

Pesquisa em todo o site

A maior parte do conteúdo do site é indexada em um mecanismo de pesquisa rápido e escalável, permitindo 

delegados e patrocinadores / expositores para inserir consultas de forma livre e obter resultados categorizados em pessoas / eventos / locais / mensagens / páginas de fãs 

Análise do site

Oferecemos integração integrada ao Google Analytics para tráfego geral do site e métricas específicas da página. Os organizadores do evento também têm acesso a um console de análise de site rico que mostra exatamente como vários recursos da plataforma foram usados, por exemplo, número médio de amigos por delegado, número médio de fãs por patrocinador, contagem total de mensagens (privada e pública), número médio de eventos adicionados a agendas pessoais 

Planejamento de capacidade do sub-evento

Os organizadores do evento têm acesso a uma ferramenta de relatório que mostra quantas pessoas estão participando de cada sessão, festa, etc. Mensagens direcionadas podem ser enviadas a todos os delegados de um determinado sub-evento, por exemplo, "A interrupção A foi movida para a Sala 101 para acomodar a lista de delegados grande "ou" A sala de estouro 202 foi adicionada para o Keynote B. " 

APIs de perfil e agendamento de retorno de chamada

Opcionalmente, fornecemos dois mecanismos de "retorno de chamada" para garantir que os dados delegados permaneçam sincronizados com o sistema de registro da organização para dados pessoais e agendados, se esse sistema estiver em uso. Por exemplo, se um delegado atualizar seu perfil, as alterações serão postadas de volta em um URL configurável para permitir que essas atualizações sejam propagadas novamente no sistema de registro apropriado. Da mesma forma, cada vez que um evento é adicionado ou removido à agenda pessoal de um delegado ou de um patrocinador / expositor, postamos essa ação em um URL configurável. Isso permite que um sistema externo de registro rastreie o atendimento de interrupção para fins de planejamento de capacidade ou outros motivos 

Email em massa

Os organizadores do evento podem enviar e-mails em massa para toda a comunidade ou para subseções seletivas. Os modelos de email podem ser personalizados da maneira "mala direta" 

APIs RESTful públicas e privadas

Os organizadores do evento têm acesso a dezenas de diferentes públicos e privados (é necessário fazer login) 

APIs para permitir que aplicativos externos automatizem a plataforma. Alguns exemplos são pesquisas, obtenção de listas de amigos, obtenção e modificação de agendas pessoais, adição e remoção de amigos etc. Para obter uma lista completa, visite http: // <your_conference_site_url> / api (é necessário acesso à conta do administrador) 

Web para celular

A maioria dos recursos descritos acima está disponível em uma interface de usuário da Web móvel genérica ajustada para ter uma melhor aparência nos aparelhos iPhone e Andriod, mas que também funciona bem no Blackberry, Palm e Windows Mobile. Esta parte do site está incluída mesmo que o organizador do evento opte por NÃO comprar a integração de aplicativos para dispositivos móveis 

Integração de aplicativos móveis

Por meio de uma parceria com o provedor de aplicativos móveis DUB, oferecemos um aplicativo nativo completo para iPhone e iPod touch que inclui, entre muitos outros recursos, acesso offline muito rápido à programação completa de eventos e agendas pessoais. Quando o telefone fica on-line, as atualizações e alterações de agendamento são sincronizadas em dois sentidos com o site da conferência. Nota: os aplicativos para outras plataformas, começando com Blackberry e Andriod, serão lançados no final de 2010 

QR Codes

Nossa plataforma inclui ganchos em vários pontos de extremidade que podem ser facilmente integrados aos códigos QR. Alguns exemplos incluem o acompanhamento automático ao tirar fotos de códigos QR em delegados & # 39; crachás, geração de leads por patrocinadores / expositores e até mesmo "check-in" de eventos por delegados 

Integração de Registro

Integre-se ao software de gerenciamento de delegados on-line REGIS por meio de uma simples API de serviço web RESTful. Os delegados também podem ser forçados a criar suas próprias contas se a integração do registro estiver desativada 

http://event-master.com & http://blog.event-master.com

Fonte: Source by Simon David Young

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